Marcelo Chamsuca não é mais técnico do Atlético-GO.
Após o empate contra o Caldas Novas – quarta partida seguida do Dragão sem vitória no Campeonato Goiano – o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes, afirmou que a partida desta quinta-feira no Serra Dourada foi a última do treinador à frente da equipe rubro-negra. Chamusca foi contratado em janeiro e comandou o Atlético-GO durante a pré-temporada.
No estadual, o time começou com vitória sobre a Anapolina apesar de não ter jogado bem. Nas rodadas seguintes a equipe não conseguiu vencer.
- Esse time do Atlético-GO que está aí tem obrigação de ganhar dos outros times do Campeonato Goiano, até do Goiás. Ele (Chamusca) reclama que não damos jogadores. Não damos Messi, Neymar, se a gente trouxer o Xavi ele vai falar que não é bom. Ele acha que é o dono da verdade.
O Adson Batista (diretor de futebol) terá o prazo de lei para contratar. No próximo jogo deveremos entrar em campo com técnico das equipes de base ou com auxiliar.
Temos problemas. Problemas financeiros. Alguns não cabem no nosso orçamento. Mas outros cabem e vamos encontrá-lo – afirmou Jovair Arantes à Rádio 820.
Dirigente confirma demissão de Marcelo Chamusca após empate | globoesporte.com
Comentários
Postar um comentário